quarta-feira, 8 de junho de 2011

Promoções

Hola Meninas....
Desculpem o sumiço, é que venho de uma recuperação de uma crise de alergia que me deixou de cama e de licença médica...
Estou melhorando, então vamos lá...

Bem quem me conhece sabe que eu ADORO uma promoção, brindes, amostra grátis, garimpar coisas que outras pessoas não queiram mais e tal, tanto que meu sonho é de montar um Brechó GGloriosas...um dia consiguirei...
Então uma amiga-irmã que também tem um BLOG está fazendo uma promoção e resolvi compartilhar com vocês, quem sabe uma de vocês não pode ser a vencedora....

Um kit super fashon .... acho que vale muito a pena participar

                    http://www.corujadecafe.com.br/

Um comentário:

Anne Silva disse...

que endereçõ louco é esse que você colocou no post??! É www.corujadecafe.com.br

nada de "com" e nada de blogspot!!! ´=)

ps: adorei o "amiga-irmã" ´=,)