quarta-feira, 1 de junho de 2011

Listras Horizontais

Hola Meninas...
Bem nós GGloriosas sempre ouvimos dizer que as listras horizontais não foram feitas para nós....e eu não concordo....
Ela pode engordar sim....mais sou a favor sempre do que me deixa confortável e me deixando ao meu olhar bonita....
A blusa que usei hoje é um exemplo é uma blusa de listras horizontais...e eu adoro essa blusa então porque não usar??


Blusa: Leader
Camisete: Lycra
Calça: Leader
Sapatilha: Styllus
 Brinco: Pink Biju
 Colar: Pink Biju
Arco:  by CHAR

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!!!!!

Eu adoro blusas com listras, e vc arrasou e caprichou nos acessórios!!!!!!!!!!!!bjuxz...

Ale Lisboa Martins disse...

Oi, de blog em blog, acehi o seu! Gostei... tô seguindo!

Bjs,

Alê Lisboa.
www.souplussize.blogspot.com