quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dodói

Hola Meninas...
Bem minha alergia não me deixa e chego as vezes a ter falta de ar....dormir deitada?!?!

Não mesmo...só sentada na cama encostada no travesseiro, porém minha licença acabou e precisei voltar a minha rotina de sempre: Estágio/Faculdade

O Look de hoje foi simples e tentando proteger minha gargata, pois segundo o médico estava com sintomas também de início de Laringite...

Blusa: Riachuelo
Calça: Leader
Casaco: Bréchon
Tênis: Redley



DICA: Sabe esse super cachecol que estou usando??...Pois bem nada mais é que uma canga de quando eu era criança.....kkkk....adoro inventar...na verdade tenho essa rosa, uma outra de cor dominante roxa e outra verde bandeira que eram das minhas irmãs na mesma época...
Brinco: Feirinha da Faculdade

Besitos....


Um comentário:

Anne Silva disse...

cachinhos! Que fofo!

Boa iséia essa coisa da canga!!! Anotado