quinta-feira, 19 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO!!

Bem meninas, esse será meu primeiro dia então me perdoem pois estou bastante nervosa...

Sempre acompanhei vários blogs sobre moda gg e tudo mais mais sempre fiquei meio na minha sobre comentar pois não tinha blog e meio que me sentia fora desse meio. Sempre fui apaixonada por moda GG e sempre buscava coisas novas para mim até desenhar e confeccionar minhas próprias peças.
Então hoje tomei coragem e criei um blog para expor minhas idéias e um pouco de criatividade.
Se sintam a vontade para comentar criticar tudo será muito bem vindo...

   Besos Meninas

Minha Primeira foto com o look do dia!
Em plena sala de aula da faculdade...
Blusa: Riachuelo
Calça: Doação de amiga
Casaco: Leader
Cachecol: Feirinha de Botafogo
Sapatilha: Sonho dos pés
Brincos: Pink Biju

3 comentários:

Unknown disse...

Você é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns pelo blog bjs no seu coração

Cah disse...

Catarina, Parabéns pelo Blog. Nós gordinhas precisamos de bons blogs para ajudar a criar a moda GG, pois na minha opinião ela é inexistente já que praticamente todas as lojas nos ignoram. Mais uma vez Parabéns!!! Vou acompanhar e recomendar...
Beijos

Laynara disse...

Olá!!

Referente a saia, bem podemos sim ver algumas dicas ... Obrigada pela sugestão.

Já estou lhe seguindo florzinha!
Adorei o look.

Bjus