sexta-feira, 27 de maio de 2011

Folguinha...

Holaaa Meninas...
Bem hoje foi um dia com o começo péssimo odeio perder a hora e por consequência perdi uma consulta com minha médica, mas consegui remarcar....ufa!!
Sabe meninas amo tênis e se pudesse usaria todos os dias então hoje fiz um look mais esportista para aproveitar minha folga, porém sem deixar de  ser ggloriosa e com um jeito de menina de ser...
Blusa: Leader
Casaco: Leader
Calça: Leader
                                                                       Cinto: Pink Biju

                                                                  Brinco: Pink Biju
  
                                                                        Tênis: Redley
Besos meninas!!..

2 comentários:

Roberta Meirelles disse...

Parabéns por esse trabalho Cath, td de muito bom gosto e esse seu dom sempre foi super aparete né.
Vou divulgar no meu face Adorei!!!
Parabéns e sucesso!
Bjks.

Flaviana Souza disse...

Oi minha querida, passando para agradecer seu comentário e visita no meu blog (atrasado :()
Sobre a meia roxa, na Lupo eles tem uma linha de TAMANHO ESPECIAL, acredito que você encontre.
Adoreiiii o look super confortável.
Já estou seguindo seu blog.
Beijosss