segunda-feira, 4 de julho de 2011

Arcos, Tiaras e etc...

Hola Meninas...
Primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço. sabe como é né, final de período na faculdade, com provas e trabalhos acumulados deixam qualquer pessoa sem tempo para nada ou para o que gosta de fazer e se distrair...
Por´me hoje estou de volta com um tema pelo qual sou apaixonada....Arcos e Tiaras e afins...
Tenho vários e sempre que vou a rua não resisto a uma loja de acessórios com BinkBiju e semelhantes...

Ultimamente não venho podendo usar pois no meu estágio esse tipo de acessório não condiz pois tenho que passar algo mais sério e social, pois sou uma futura Assistente Social...
Mais vendo seriados sempre vejo um que me agrada e meto o bedelho e me dano a fazer meus acessórios para o cabelo...pois também adoro os trabalhos manuais...
Em Gossip Girl, Blair arrasa nas suas tiaras....

Bem meninas era isso, também achei esse vídeo: http://www.bolsademulher.com/video/kpz
Quem diria que o nosso capím dourado ficaria tão caro, sendo usado na cabeça em Paris...

Besitos..

Nenhum comentário: